quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Ser Engraçado Não É Ser Idiota!

         Muitos homens tentam ser visto como engraçados, mas acabam exagerando ou escolhendo piadas erradas e ainda mais em momentos inadequados. Ser engraçado é algo natural, já que nunca soube contar piadas, apenas ouvia. Há uma grande diferença entre fazer graça e ser visto como um sem noção, contar algo que faz as pessoas rirem é divertido, mas repeti-lo é frustrante. Se você não consegue ser sério em nenhum momento, se ninguém nunca te leva a sério, meus pêsames, você é um idiota.
       Uma pessoa que é engraçada não precisa fazer os outros rirem o tempo todo, brinca quando menos esperam e sabe escolher momentos adequados.  Dizer que pegaria a irmã do amigo na frente dele, falar coisas negativas e irresponsáveis de si mesmo, como dizer que ficou tão bêbado que saiu vomitando de uma festa ou que joga videogame o dia todo, essas coisas não são legais, não fazem de você uma pessoa “bacana” e sim um otário.
      Tentar impressionar uma menina com essas proezas é cometer suicídio. É frequente observar aquele turbilhão de meninos se batendo, falando alto e dizendo palavrão um com o outro, para chamar atenção das garotas. Devo parabenizá-los por esses atos, por conseguirem o que querem (chamar atenção), não têm noção do que passa em nossa cabeça, é feito o alarme de uma sirene, sinal de fuga, procuramos uma saída de emergência... Fica uma dica para você que se identificou com o texto: nenhuma mulher quer ser vista com o irmão mais novo sem noção ao lado, como você acaba se pondo.

Um comentário: